Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vanessa Hudgens pensa em ser estilista

Foi recentemente apresentada como a nova garota-propaganda da marca Candie's ,Vanessa Hudgens confessa que agora está desejosa de lançar sua própria linha de roupas o mais depressa possivel.
A atriz de 22 anos,é o novo nome a integrar uma lista de ilustres famosas que já foram garota-propaganda da Candie's incluindo Fergie,Britney Spears entre outras...Apesar de honrrada com a escolha da Candie's,Vanessa Hudgens diz que quer muito começar a desenhar roupas.

-Pensei seriamente em criar meus próprios modelos e queria muito avançar com a idéia.No momento estou concentrada na representação e vou dar apenar um passo de cada vez. Diz Vanessa ao ShowBizz Spy.
Mesmo morando em Los Angeles,ela diz preferir a calma e o conforto do lar á agitação de Hollywood.

-Gosto de estar em casa.Asseguro-me de que tenho bastante coisas para fazer em casa.Adoro,só é preciso bons amigos.[Hollywood]é uma realidade paralela totalmente louca.Não penso nisso como vida real,apenas como algo com que tem de se lidar.Podemos fazer o que quisemos fazer,temos fãs,e, por isso,estamos agradecidos.Diz Vanessa Hudgens.

Fonte:Starlouge.com

Um comentário:

  1. se ela lançar mesmo essa linha de rolpas,vou comprar toooooooooooodas.sou fã número 1 da nessa e adoro os looks dela!!!

    ResponderExcluir