Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

sábado, 27 de novembro de 2010

25 Most Stylish Celebrity Couples.

A InStyle.Co.Uk realizou uma lista dos 25 Most Stylish Celebrity Couples e para alegria de todos nós a nossa querida Vanessa e o seu namorado Zac estão presentes nessa lista. Leiam em baixo o que o site disse sobre eles:
Todos os olhos estavam postos neles, Zac Efron e a sua namorada Vanessa Hudgens, durante a premiere de Charlie St. Cloud em Los Angeles. Zac "alto, moreno e bonito" neste fato da Prada e sapatos Ferragamo enquanto a californiana e querida Vanessa de aparência jovem e fresca vestia um vestido Reem Acra, Jimmy Choos e bolsa Ferragamo. Este casal de jovens amadurece tornando-se um par mais elegante.
Pelo que parece o Zac foi passar o Dia de Ação de Graças com a nossa diva ao Hawaii. Segundo muitos fãs no twitter eles foram vistos ontem, dia 26, vamos esperar por algumas fotos.

2 comentários:

  1. Este post foi retirado do nosso site, devem dar-nos os devidos créditos.

    hudgens-vanessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olha que venhas copiar as noticias ainda aceito, mas mesmo assim tens que por os devidos créditos, agora que venhas roubar o MEU VISUAL isso NÃO ACEITO OK, tens ate AMANHA para retirares o meu visual do teu blog se não vou te denunciar por roubo e não estou a brincar, ando eu com trabalho para tu chegares e roubares isso não, se gostas te assim tanto do meu visual tinhas chegado e tinhas pedido um ate te fazia mas assim não , não aceito roubos por isso já sabes retira o ate amanha se não ficas se NADA.
    ADMINISTRADORA: http://vanessaannehudgens.pt.vc/

    ResponderExcluir