Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vanessa teve que lutar por seu papel em Suker Punch


Baby V pode ser mais conheçida por Gabriella Montez em High School Musical mais a vida continua.Depois de HSM veio Bandslan,agora vem Beastly e ano que vem mais um projeto confirmado.Suker Punch.
Vanessa conversou com a revista Terra depois do evento Showest em Las Vegas.
Vanessa disse:Eu quero continuar a crescer e fazer coisas diferentes que as pessoas ñ seria de esperar.Por isso,é voltar ao básico de cada vez.Eu poderia fazer outro musical,eu poderia jogar outra menina doce em um filme,mais isso ñ é realmente oq quero fazer.E pq é isso que eu sou conhecida,é espécie de dificil pra eles olharem pra mim com uma luz diferente.Eu estive lutando por partes,eu tinha que lutar pelo Suker Punch,que eu estou animada sobre pq eu sinto como sem fosse a primeira parte que as pessoas vão me ver como alguem assim correndo com um revólver Cal 30.
Como é que Vanessa descreve-la com o próximo filme de Zack Snyder?"Suker Punch", é literalmente seis filmes juntos como um só.São cinco mulheres fortes,detonando sexy e é muito estimulante.
Não dá pra perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário