Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

terça-feira, 23 de março de 2010

Entrevista...


Confira agora uma pequena entrevista que rolou com a revista "Atrevida" a algum tempinho atras...
Fazer um filme pro cinema é uma responsabilidade maior?"Nós subimos de nível de produção por causa disso.Melhoramos as danças e músicas.Tomara que ps fãs tenhas gostado.
Qual foi o maior desafio neste terceiro filme?"Dançar Valsa.Na música Can I Have This Dance?Troy e Gabriella dançam valsa.Foi difícil pq quando vc dança sozinha e erra vc consegue concertar e as vezes os outros nem percebem.Mais quando está com outra pessoa,os dois tem de fazer todos os passos certinhos.Mais amei!Foi um das cenas mais românticas que eu já vi.Eu pude usar um vestido incrível,todo rodado.Adorei!
Qual foi o encontro mais estranho que já rolou com um fã?"Já teve vezez que eu estava no banheiro e alguns fãs passavam o papel debaixo da porta pra eu autografar.E alguns meninos já paparam o carro do meu lado no farol e me chamaram pra sair.Eu pensava:Fica verde Farol!!
Tem mais algumas perguntas se quiser saber mais entre no site da Revista..

Nenhum comentário:

Postar um comentário