Clique e encomende um layout para seu blog! Image Map

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Estilo Vanessa Hudgens























Como todas as outras celebridade Teen que tiverem suas carreiras impulsionadas ao trabalharem para o canal adolescente,Vanessa mostra que tem múltiplos talentos,não só atuar no musical,mais dançar e lançar seu álbum de estréia como cantora Pop.
Com o fim de High School Musical,Vanessa centra suas atenções a carreira musical,continua gravando e sendo convidada para participar de novos filmes;mantendo-se en cena graças ao seu elogiado estilo e senso de moda...
O bom gosta de V é evidente.Quando o assunto é moda,Baby V não deixa a desejar e está sempre entre as celebridades mais bem vestidas pela Teen Vogue!Com um estilo simples,nodda Diva abusa da coordenação de diferentes peças para compor seu looks.
Em várias entrevistas,V diz que gosta de fazer compras e que busca sempre está atenda as tendências.Ela diz que pra se vestir ela dela em conta a diversão.Sem medo de misturar,ela preza pela feminilidade e pela sensualidade ao compor seu visual e fala que é Fã do estilo de Victoria Backhan,Nicole Richie e Mary-Kate Olsen.
Também diz que coordena seua looks de acordo com o humor.Assim ela faz sua moda versátil ora romântica e bohemia,ora sexy e ousada.No dia-a-dia V é mais adepta das tendências Hippies e étinicas,abusando das batas,tops mais largos e longos estampados,jeans e botas.
Normalmente V é flagrada com um estilo mais Rocker,mais mesmo nos seus dias mais"rebeldes"a sofisticação é dominante.Normalmente a cor predominante de V é preto.
Em dias mais quentes V investe em looks de comprimento mini.Shortinhos jeans e mini saias são combinadas com batas,cintos e gardigãs,que normalmente escondem os mini shortinhos.Ela também investe nos acessórios como pulseiras,braceletes e princepalmente longas correntes.
Para as premiações como Oscar ou Globo de ouro por exemplo(tem muito mais),ela abusa da feminilidade desfilando modelos elegantes,geralmente,de grandes estilistas.
Vestidos longos são escolhidos por Vanessa para ocasiões de gala.Para os eventos menos formais, ela aposta em vestidos mais curtos.
Optando pelas cores neutras,Nessa sempre acerta!Pretos e tons claros como Nude realçam seu tom de pele e e sua beleza.Vestidos com modelos e cortes mais ousados mostram o lado Fashionista de V.
Assim,o estilo simples e de personalidade de Vanessa é um ótima inspiração para os fãs adolecentes espalhados pelo mundo.Seu visual feminino e descontraido está com tudo ainda mais quando ela investe na conbinação de diferentes tendências para criar um look fashion,unico e confortável.
Vanessa hudgens concerteza faz moda!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário